quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Facas em aço carbono 5160 que foram expostas na Feira de Cutelaria Artesanal de Sorocaba, nos dias 04 e 05 do mês de agosto.

Faca bowie forjada em aço carbono SAE 5160, guarda em inox, cabo em spalted ambrosia maple, pino em inox. Bainha em couro bovino, costurada a mão, com insert em canela de avestruz confeccionada por Bruno Guimarães, Selaria Lobuna.

Faca EDC forjada em aço SAE 5160, bolster em chifre bovino, cabo em spalted ambrosia maple, pinos em inox, espaçadores em papel vulcanizado preto e inox, bainha em couro bovino costurada a mão confeccionada por Bruno Guimarães, Selaria Lobuna.

Faca Camp forjada de uma grosa de tosquiar, cabo em chifre bovino, pinos em inox, espaçadores em papel vulcanizado vermelho e inox, bainha em couro bovino costurado a mão confeccionado por Bruno Guimarães, Selaria Lobuna.




2 comentários:

  1. Parabéns Cleber, suas facas estão no capricho, todas muito elegantes, mas como tenho preferência por facas pequenas me encantei com a EDC.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvana, é uma honra receber um elogio seu. Fico lisonjeado por olhar minhas peças e espero um dia que elas estejam na altura das suas. Essa foi vendida no FACAS.
    Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir